21/03/2011

Férias!

As primeiras férias de 2011 vão começar nesta cidade europeia, já em Maio. Depois de algumas indecisões, minhas, sobretudo, deixei para o boyfriend votar na mais mais! E está eleito o destino! Conseguem perceber qual é, certo? :)
Las primeras vacaciones de 2011 empiezan en esta ciudad europea, ya en Mayo. ¡Después de algunas indecisiones, mías, sobretodo, he dejado para mi boyfrend votar por la más más! ¡Y está elegido el destino! ¿Podréis adivinar cuál es, cierto? :)



7 comentários:

  1. Looks very nice,I menage to translate into english,and realised that you will go there with your boyfriend:D
    Have a nice time!:)

    ResponderEliminar
  2. É uma cidade maravilhosa! Recomendo muito! Em Maio vou a Barcelona :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. E acho que escolhes-te bem, boas férias!! :D

    Beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  4. Em Roma tive a sensação de ter recuado atrás no tempo. É como uma viagem ao passado. A história continua viva e quase conseguimos sentir a presença dos antepassados romanos.

    Para além da beleza e monumentalidade, é uma cidade cheia de vida, tem uma luz fantástica e a gastronomia é de deixar qualquer um com "água na boca"!
    Aconselho as trattorias, restaurantes menos formais onde se come a comida tradicional (pizzas e pastas)confeccionada à moda antiga.

    Para além disso, é muito fácil circular pela cidade. Para além dos acessos serem muito bons, os pontos de interesse estão concentrados na mesma área o que permite fazer as visitas a pé.

    Diz a lenda que quem atirar uma moeda para a Fontana di Trevi regressa a Roma.

    Eu regressarei certamente pois atirei várias moedas (para a foto! LOL!) e trouxe Roma no coração.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!