07/04/2011

Asos Earrings

Não sei se se passa o mesmo convosco, mas cada vez sinto mais dificuldade em encontrar bijuteria à minha medida, ou seja, que adore! Salvo raras excepções, como a Uterque e a Casa Batalha, que apesar dos preços serem mais elevados, a qualidade e o design compensam, as restantes lojas deste tipo não me convencem. Pedra Dura, Parfois, Acessorize, são exemplos de lojas que têm bijuteria sem qualidade, banal e, por vezes, bastante cara, o que não justifica. Restam-me as lojas de roupa, como a Massimo Dutti, a Mango e a Lanidor, onde às vezes se encontram pulseiras e colares bem giros! Por falar em colares, quero urgentemente um dourado, estilo gargantilha, mas até agora nada!

Entretanto, mostro-vos uns brincos da Asos que encomendei (fui buscá-los ontem)! Confesso que estava à espera de um tamanho maior, mas gostei à mesma! :)
¡No sé si os pasa lo mismo, pero cada vez más siento dificultad para encontrar bisutería a mi medida, o sea, que me guste mucho! Salvo raras excepciones, como Uterque y Casa Batalha, que a pesar de los precios más caros, la calidad y el design compensan, las restantes tiendas de este tipo no me convencen. Pedra Dura, Parfois, Acessorize, son ejemplos de tiendas que tienen bisutería sin calidad, banal y, por veces, bastante cara, lo que no justifica. ¡Sobran las tiendas de ropa, como Massimo Dutti, Mango y Lanidor, donde a veces se encuentran pulseras y collares bonitos! ¡Por hablar de collares, quiero urgentemente un dorado, estilo gargantilla, pero hasta ahora nada!


¡Entretanto, os enseño unos pendientes de la Asos que he comprado (fui a recogerlos ayer)! ¡Confieso que esperaba un tamaño más grande, pero me ha gustado igualmente! :)




4 comentários:

  1. São bem giros e originais! Diferentes de tudo o que se vê por aí. Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Muito bonitos,super trendy,os brincos dourados!

    ResponderEliminar
  3. Concordo, tenho alguma dificuldade em encontrar peças realmente especiais.

    Estes brincos são um pequeno tesouro que vão acrescentar brilho aos outfits.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!