11/04/2011

Color of the Day #Pink

A cor de hoje é o rosa, em todas as tonalidades, embora o rosa choque esteja mais em evidência. É uma das cores do momento e eu adoro! Já estou de olho num blazer rosa choque que receio não me conseguir escapar! :)

As calças em rosa forte estão super in!





Em vestidos, combinados com peças em cores mais neutras...




A mistura com o azul forte é uma aposta ganha! 



O rosa em tons pastéis confere um ar romântico ao look...



Amo a combinação rosa vs preto!



Em blazers e coletes!!! O modelo de blazer de que vos falei em cima é muito idêntico a este primeiro!! O máximo! 





Em detalhes e acessórios...




9 comentários:

  1. Márcia,

    o meu namorado acaba o curso este ano e vou ao baile de finalistas dele. Para tal vou fazer um vestido e hoje fui comprar o tecido. Imaginas a cor? Pois, é um rosa lindíssimo parecido ao da imagem nº9. Adoro rosa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não é a minha cor.. ando numa fase de laranjas, mas gosto de ver!

    ResponderEliminar
  3. Gosto de rosa, vou reutilizar umas peças que já fazem parte do meu armário!

    ResponderEliminar
  4. Amei as calças rosas... os looks ficaram lindos... assim tiro da cabeça a calça vermelha... hehehe

    Beijosssss

    ResponderEliminar
  5. I love pink :D
    Já agora, de onde é a saia da 8ª imagem?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo, infelizmente, também não faço ideia de onde seja a saia.
    Obrigada pelo comentário!
    Márcia

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!