02/04/2011

Look of the Day

Cameron Diaz, num look bem básico e fácil de reproduzir. Basta um vestidinho preto justo, um blazer marcado na cintura com um cinto e umas sandálias (têm de ter algum apontamento original, como as da actriz). Resultado: simples e gira!

E agora meninas, é hora de manicure, pedicure, cabeleireiro e todos os miminhos que mereço antes de preparar o look para a festa do meu aniversário de logo à noite! Mas antes, ainda tenho de de correr e ir ter com o meu love, que já já chega de Barcelona!!!

E continuem a enviar participações para o Passatempo True Girls! Arrisquem e ganhem!

Beijooo
Cameron Diaz, en un look bien básico y fácil de reproducir. Basta un vestidito negro justo, un blazer marcado en la cintura con un cinturón y unas sandalias (tenéis que tener algún apuntamiento original, como la actriz). Resultado: simples y bonita!


¡Y ahora meninas, es la hora de manicure, pedicura, peluquería y todos los mimos que merezco antes de preparar los look para la fiesta de mi cumpleaños de esta noche! Pero antes, aun tengo de correr y encontrarme con mi love, que ya ya llega de Barcelona!!!

Y continúen enviando participaciones para el Pasatiempo True Girls! ¡Prueben y ganen!

Beso





4 comentários:

  1. Hola me gustas mucho pero en portuges me cuesta entender.

    Si puedes y no es mucha molestia, escribe en los dos idiomas.

    gracias

    ResponderEliminar
  2. Hoje na revista de domingo de O Globo saiu esse look da Cameron Diaz, viu que coicidência eu li no jornal, e agora no seu blog, com algumas horas de diferença!!! antenadíssima! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderEliminar
  3. A Cameron é muito gira e apresenta-se sempre bem. Gosto imenso de a ver nesta foto!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!