01/11/2011

From the aeroport with love...

Hello girls!! :) Que saudades!! Eram tantas que não hesitei em escrever-vos assim que vi um quiosque de acesso gratuito à internet aqui no aeroporto de Sá Carneiro!! :) Sim, estou no Porto a fazer escala, porque quando comprei a viagem já não consegui voo directo de Lisboa para Barcelona. É um pouco chato mais estas duas horas de espera (a esta altura já só faltam 45 min,), visto que estes quatro dias já foram uma autêntica correria, entre Lisboa, Porto e Amarante. Mas foi por uma boa causa, consegui ver muitas das pessoas que queria, não todas, como é lógico, mas para a próxima há mais!!
Bom, deixo-vos então um look da Olivia Palermo que encontrei nesta minha ronda rápida pela net!!

PS. Já nem sei escrever num teclado português, acho que me desabituei!! Hehe... :)

Fui... beijo e até amanhã! 


Pictures from Oliviapalermo.com

4 comentários:

  1. Fiz um post hoje de manhã com ela e com esse look! ehehe...
    tá linda! dificil é a gente não reparar né?! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Bom regresso a Barcelona! Deve ser complicado visitar todas as pessoas em tão curto espaço de tempo não é?!

    Bjs

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!