14/12/2011

Today I'm Wearing...

Girls, um look casual chique para finalizar o dia. A peça-chave é a saia de lantejoulas da H&M que adoro e que já havia mostrado aqui, numa outra combinaçao. Para o dia-a-dia é imprescindível nao sobrecarregar o conjunto com peças muito sofisticadas, sob a pena de parecer-mos que vamos a uma festa devido ao brilho que já sobresai!
Espero que gostem!
Beijoo e uma boa noite!


Saia e écharpe: H&M (nova colecçao OI2011)
Sapatos: Zara (nova colecçao OI2011)
Cinto: Primark (nova colecçao OI2011)
Blazer: Mango (colecçoes anteriores)
Malha e mala: Zara (colecçoes anteriores)
Anel: Uterque (colecçoes anteriores)

13 comentários:

  1. Tenho que arranjar uma pecinha com lantejoulas tb =)

    ResponderEliminar
  2. ADoro a saia e o look todo! Quero muito a camisola igual a saia, mas infelizmente so encontro a preta

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito muito da saia, mas não me estou a ver com ela, nem sei porquê. Talvez para uma festa, de resto acho que me sentiria muito sotfisticada independentemente do que usasse com ela. Mas estou a ser muito parva, eu sei, porque a saia é linda. Adoro a combinação de cores que fizeste ;)

    ResponderEliminar
  4. There are many new pics of Olivia Palermo at thefashionspot.com.

    ResponderEliminar
  5. Adorei a maneira como fizeste este look com a saia de lantejolas!!
    Tornaste-o mais casual sem tirar o brilho da saia... esta fabuloso.
    Adorei**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adoro o look, muito original e bem conjugado! A saia é muito bonita.
    Kiss

    gogofashionpt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. GOSTO MESMO MUITO, ADOREI O POST ANTERIOR , FIQUEI A CONHECER UM OUTRO LADO TEU , O QUE ME FAZ AINDA GOSTAR MAIS DA TUA PERSONALIDADE!!!

    ResponderEliminar
  8. Giríssima! Adorei o facto de serem tons muito parecidos mas com diferentes texturas ;)

    ResponderEliminar
  9. Oi Márcia (já te tinha respondido no meu espaço, mas quis vir "visitar-te)!

    Há algum tempo que conhecia o teu blogue e visito-te "silenciosamente" de tempos a tempos, para saber de ti, que estás feliz, que estás em Barcelona... etc, etc, etc.

    Ainda bem que gostaste do meu espacinho. Volta sempre que queiras :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. ADORO!
    como eu gosto de saias com lantejoula...mas preciso perder peso :(...

    ResponderEliminar
  11. Gosto de tudo mas essa saia é o máximo!
    Xoxo
    Clau

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!