07/01/2012

Olivia Palermo out on the Beach II

Mais um dia de férias em St. Barts. Mais um biquini giríssimo. Desta vez, Olivia Palermo dedicou-se ao desporto. Nice :)
Em relaçao ao seu corpo, que tanta polémica tem causado, concordo que seja de estrutura óssea muito fina, mas nao esquelética, como algumas manequins, que parecem estar doentes. E sim, nao tem peito, mas na minha opiniao, muito melhor assim do que com silicone. Há que assumir como somos e ela nao parece ter complexos. A elegância também está nestes pequenos pormenores, e nao em ser sexy ou ter curvas.
Agora pronunciem-se! ;)







11 comentários:

  1. Penso exactamente como tu, acho muito melhor assim do que ter agora ali 2 laranjas artificiais. E acho que por ela se vê que estar bem, ser um icon, não significa ter um corpo 86-60-86.... é saber "usar" aquilo que temos. bjs*

    ResponderEliminar
  2. A única coisa que posso dizer é que ainda admiro mais a maneira como se veste pois pensava que a cintura dela era bastante mais fina (pensei que a curvinha era mais acentuada!).
    Mas que sou eu para dizer o que quer que seja dela!! ;)


    beijinho grande márcia!!!*****
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não acho que ela seja esquelética. É magra, ok, mas nada em exagero. Não tem uma cintura definida nem muito peito mas, como dizes, não tem complexos e isso torna-a uma mulher muito mais sexy. É a minha opinião ;)

    ResponderEliminar
  4. Não tem cintura nem peito, mas tem umas boas pernas e celulite nem ve-la ;) pelo menos aparentemente... também não acho que possua aspecto doentio, até lhe encontro um certo "Q"...

    http://closet2me.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo a 200%! Ela não tem um ar nada doente. Percebe-se que deve ser mesmo pequena em termos de estrutura. E quanto ao peito...não podia estar mais de acordo.. Temos de gostar de nós como somos e não andar sempre à procura de icones em nós...A beleza é o conceito mais subjectivo que existe!

    Beijoka Márcia!

    ResponderEliminar
  6. Concordo totalmente!! ela é magra mas uma magreza saudavel, com uma estrutura já elegante por si. Quanto a não ter peito?? admiro que ela nao se tenha rendido ao silicone como muitas e não tenha problemas com isso. É uma inspiração nesse sentido, aceitarmo nos como somos ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Prefiro assim . Mil xs. Mas acho q n te expressaste bem nas palavras pq tu p exemplo n és uma pessoa mt magra. Ela parece mt mais magra vestida do q despedida . Ana

    ResponderEliminar
  8. Ana, nao devo, de facto, ter-me expressado bem, porque nao disse que sou magra, sure not! ;) Disse apenas que devemos aceitar-nos como somos (entenda-se, gordas, magras, assim assim, o que seja...).
    Beijinho e obrigada pelo comentario.

    ResponderEliminar
  9. Vestida ou de bikini, continuo a achar que tem um grande corpo e não parece nada pouco saudável!
    Lá está, só prova que sabe jogar com o que tem ;)

    Maria **

    ResponderEliminar
  10. Eu não a acho demasiado magra, acho sim que ela é uma pessoa magra mas longe de ter um ar doente ou coisa que nos valha.

    E concordo contigo, acho que é importante aceitar como somos.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  11. Eu continuo a achar que ela nao tem nada de sexy, é a coisa sem sal nem pimenta... nao vejo nada nela...

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!