06/03/2012

Paris Fashion Week | Miroslava Duma

A Miroslava Duma é um style ícon, sem dúvida. Mas nao gosto de alguns dos seus looks, como estes que usou em Paris. O primeiro é horrível e fica-lhe muito mal! Mas sim, a moda é a interpretaçao que fazemos dela e esta é a intrepretaçao da Mira. ¡Gostemos ou nao!

Miroslava Duma es un style ícon, sin duda. Pero no me gustan algunos de sus looks, como aquellos que llevó en París. El primero es horrible y le queda muy mal! Pero sí, la moda es la interpretación que hacemos y esta es la interpretación de Mira. ¡Se guste o no!







4 comentários:

  1. Eu gostei, porque é muito "ela"! Ela tem um estilo muito próprio, eu gosto de ver que os anos, e a fama, não lho tiram (como à Alexa Chung). Se me inspiram? Não! Mas gosto de ver, porque vejo a 'típica' Miroslava (que de típica tem muito pouco).

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro o último look**
    Theblackeffect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. me encantan estos estamapdos! estoy segura que caerá esta primavera algo.. y opto por pantalones!!
    Gran post, me ha gustado mucho!

    TE invito a ver mi última entrada en mi blog! Muchos besos.


    F*,
    http://www.diariodeunagemela.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!