20/04/2012

Olivia Palermo

Neste look, o que eu mais amo é a mistura de peles e das próprias cores das sandálias e da mala. Ficou de mestre! Quanto às calças floral print em tons pastel, combinadas com o casaco amarelo, nao sei porquê, mas nao me convence! Opiniões... ;) 

En esto look, los que más me encanta es la mezcla de pieles y los colores de las sandalias y del bolso. ¡Genial! Sin embargo, ¡no adoro el floral print en tonos pastel de los pantalones combinado con el amarillo del abrigo! Son opiniones... ;)

Photo from Oliviapalermo.com


8 comentários:

  1. Só acho o casaco um pouco pesado para o look, de resto gosto muito :)

    ResponderEliminar
  2. me encanta el look,sobre todo, zapatos y bolso!
    nuevo post! te espero!
    http://www.diariodeunagemela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. a mala é linda =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso do outfir completo e adoro as calças ;)

    ResponderEliminar
  5. Bainha por fazer e dobrada para dentro é que não... Mas de resto adoro! :)

    ResponderEliminar
  6. Como sempre lindaaa!

    Tenho de comprar umas floral pants definitivamente!:)

    ***

    www.omundodetina.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!