18/05/2012

Like it or Don't like it?

No mundo fashion, já se prevê que estes ténis Chanel sejam a sensação do Verão. Em mim, provocam-me mix feelings. Mas usaria os primeiros, não fossem dourados, em programas de fim-de-semana super descontraídos, à beira-mar, com um look marine, shorts brancos e t-shirt às listras... e uma bracelete dourada, claro! E vocês? ;)

En el mundo fashion, ya se prevé que estas zapatillas Chanel serán la sensación del verano. A mí, me provocan mix feelings. Pero me pondría los primeros, (dorados, el tono que me encanta) en programas de fin-de-semana super relajados, en la playa, con un look marine, pantalones cortos blancos, una camiseta rayada... y una pulsera dorada, ¡claro! Y a vosotras, ¿os gustan? ;) 




8 comentários:

  1. Sinceramente, assim que os vi achei horríveis, mas como tudo no mundo da moda, o que não se gosta hoje, adora-se amanhã :)) Por isso, não sei o que acharei daqui uns tempos! ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Para ser sincera, não me "cheira". Gosto de creepers, sim, mas não destes. Só me faz lembrar as B&W ou lá como se chamava a marca. Mas não gosto, mesmo nada. :x

    ResponderEliminar
  3. don't like it at all...bisous

    http://kat-maries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu cá não gosto...!
    http://biscoitodeseda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não gostei a primeira, mas depois da tua descrição de suposto Look já olhei com outros olhos!!! Boa visão!!

    Beijinho

    Wearasmile-lt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parecem os B&W que usava no 6º ano, são terríveis, mesmo.
    Não consigo gostar de creepers.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!