03/05/2012

Makeup | Eyes

Já me pediram para falar de makeup, mas como não sou uma expert (faço o essencial!), prefiro dar-vos dicas daquilo que uso e que vale imenso a pena. Começo pelos olhos. Sou fiel a YSL, embora goste de experimentar outras marcas, mas estes são os meus essenciais. 

Não prescindo do iluminador Touche Èclat, faz mesmo milagres em rostos acabados de acordar! Máscaras, uso muito duas: esta mega volume da Sephora, que é óptima para uma saída nocturna e outra da YSL, que para o dia-a-dia não há melhor. Gosto também do lápis preto da mesma marca. Não costumo usar sombras, mas tenho sempre na carteira este kit de viagem da Dior, que para além de uns tons giríssimos e discretos, tem também blush e gloss. Para qualquer eventualidade. 

E vocês, têm alguma marca da qual não prescindem? Alguma dica de produto maravilhoso? Contem-nos tudo! :)

Varias veces me han pedido para hablar de makeup, pero como no soy una expert (¡sé lo esencial!), prefiero daros algunas sugerencias de los productos que me gustan. Empezamos por los ojos. Soy fiel a YSL, aunque me gusta probar otras marcas, pero estos son mis esenciales.
No prescindo del iluminador Touche Éclat, ¡hace milagros! Máscaras de pestañas, me gusta de dos: esta mega volumen de Sephora, que es genial para una salida nocturna y otra de YSL, más para el día. Me encanta también el lápiz negro de la misma marca. No suelo ponerme sombras, pero tengo siempre en mi bolso este kit de viaje de Dior, que tiene unos tonos muy bonitos, blush y gloss, para cualquier ocasión. 
Y vosotras, ¿tenéis alguna marca preferida de makeup? ¿Alguna sugerencia de productos fantásticos? ¡Queremos saber todo! :) 

Máscara Sephora
Lápis de olhos YSL
Iluminador Touche Eclat YSL
Kit Dior

2 comentários:

  1. As minhas coisinhas da Benefit e os bâtons da MAC ninguém me tira :b

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post!! Preciso mesmo de aprender a maquilhar me direito!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!