29/05/2012

Olivia Palermo's Shorts

Nos últimos dias Olivia Palermo tem optado por shorts, alías, é um gosto que partilhamos, porque eu não vivo sem eles, de preferência bem curtos. Adoro mostrar as pernas e assumo isso! :D Vejam os looks da "nossa" musa com esta peça maravilhosa...

En los ultimos días Olivia Palermo ha optado por shorts, que a mí también me encantan, no vivo sin ellos, de preferencia bien cortos. ¡Me gusta enseñar mis piernas y lo reconozco! :D Echad un vistazo en los looks de nuestra "musa" con esta prenda maravillosa...


Adoro shorts estampados!!
¡¡Me encantan shorts con estampado!!




As fotos não são as melhores, mas dá para ver a sobreposição de jeans com jeans. Curiosamente, o look que vou postar a seguir é com shorts de ganga! 
Las fotos no son fantásticas, pero podemos ver la la mezcla de jeans con jeans. ¡Mi look que publicaré a continuación es con shorts jeans!





5 comentários:

  1. Ela está sempre maravilhosa!!
    Também adoro shorts são sem dúvida a minha peça de roupa preferida, super versáteis e elegantes ou descontraídos

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro calções e são uma peça chave no meu roupeiro principalmente de verão! Adorei a selecção, muitos inspiradora. :)

    ResponderEliminar
  3. love olivia palermo style!!
    so cool

    www.thevstyle.com

    ResponderEliminar
  4. oh eu adoro shorts mas não gosto nada de mostrar as minhas pernas visto que nao são "direitinhas" e tambem nao estao propriamente tonificadas :p
    tu e a olivia tem umas pernas lindas! fazes muito bem em mostrá-las :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o primeiro e o 3º look da Olivia :D
    Os calções da primeira imagem são super giros!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!