31/07/2012

Trend Alert | Mirror Sunglasses

Não há edirota de moda, blogger internacional ou fashionista em geral que não use óculos de sol espelhados. Eu gosto de ver, mas para mim, e mantendo-me fiel ao meu estilo, sou mais a favor do "equilíbrio", ou seja, nada de muito extravagante ou lentes berrantes. Deixo algumas imagens que tenho a certeza que vão amar! :)

No hay editora de moda, blogger internacional o fashionista en general que no lleve gafas de sol con lentes de "espejo". A mí me gusta, pero siendo fiel a mi estilo, prefiero el equilibrio, es decir, nada de muy extravagante o lentes con colores muy fuertes. ¡Os enseño algunas imágenes que seguro que os va a gustar! 











10 comentários:

  1. Para mim também não gosto mas há pessoas que ficam bem com eles :)

    ResponderEliminar
  2. Girls, ao moderar eliminei todos os comentários! Peço desculpa! Se quiserem, podem voltar a publicar.
    À anónima, muito simples: não faço ideia quem seja a Chris não sei das quantas, mas se tem tantas dúvidas, faz uma pesquisa no google por "Mirror Sunglasses e Street Style" e verás o que te aparece... Três das imagens que publiquei são de um blogue sim, e se calhar essa tal Cris teve a mesma fonte... e esta hein?? :)Já devias saber que as imagens na blogosfera sao infinitamente "reutilizáveis"!
    Volta sempre, que tenho imenso gosto em responder às tuas dúvidas! :)
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta tendencia!! Nunca experimentei uns oculos espelhados, mas não digo que nao a partida... Provavelmente não me irao ficar bem, e nao terão nada a ver com o meu estilo, mas quero experimentar!! :)

    Acho um "maximo" os comentarios anonimos... vem cheios de pompa e nem se conseguem identificar... enfim!! ignora! beijinho gd


    wearasmile-lt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu pessoalmente gosto muito de espelhado e já uso em dourado e prateado há bastante tempo, cores mais fortes nem tanto pois custa me investir num acessório com qualidade com uma tendência tão passageira.

    ResponderEliminar
  5. Adoro ver as pessoas com esta tendência mas não se identifica muito com o meu estilo, por isso é daquelas coisas que prefiro ver nos outros do que em mim :)

    Gostei imenso do teu blog repleto de post's inspiradores tal como este, estou agora a seguir! Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Cris Pitanguy é pesquisável, como bem sabemos!Não tenho dúvidas. Sou conhecedora da "reutilização" de imagens "and last, but not least," não há coicidencias

    ResponderEliminar
  7. Como é evidente ambas conhecemos o blog da Chris Pitanguy e como sabemos a eliminação dos comentários sucedeu para evitar que leitoras do blog ao pesquisarem pelo nome constatassem o mesmo que eu,ou não...poderá sempre haver quem acredite em coincidências!

    ResponderEliminar
  8. Anónima tão insistente:
    Deve ser mesmo um pecado mortal e devo ser uma péssima blogger, mas não conhecia esse blogue, acredite ou não. Agora depois de ver, o que lhe aconselho e isso dá-me vontade de rir de tanta ingenuidade, é que escreva um comentário anónimo a essa Chris a acusá-la, como fez comigo. Mais, diga-lhe que o post é uma cópia integral de um postado num blogue russo, começado por "B". E como sei que es super obcecada, tenho a certeza que vais queimar o teu tico e o teco de tanta pesquisa. Força, que encontrarás e depois vai ver que, como sempre digo, nem tudo é o que parece!!
    E por último, não, não apaguei os comentários propositadamente, seria mais fácil não aceitar o teu próprio. Como sabes, moderar pelo tlm tem destas coisas, e aconteceu, mesmo antes de ter decorado o nome da Pataguy!!

    PS: Já tinha "saudades" dos teus comentários!! :) :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!