21/08/2012

I'm Back!

Sim, voltei! Depois de duas semanas de dolce faire niente, de matar as saudades todinhas, estou de regresso a Barcelona e ao trabalho.
Quando cheguei a minha casa de Amarante, tinha esta maravilhosa caixa de sabonetes à minha espera, enviado pela Canavezes Água Termal. Trata-se da primeira linha portuguesa dermocosmética elaborada com água termal e constituída por um sabonete Com Perfume, um Sem Perfume e outro Rosa Mosqueta. Gostei imenso, pelo factor inovação e pelo cuidado na apresentação,  porque, como sempre digo, os detalhes fazem a diferença em tudo na nossa vida! Agora, é desfrutar! :)

Sí, he vuelto! Tras dos semanas de dolce faire niente, estoy de regreso a Barcelona y al trabajo.
Cuando llegué a mi casa de Amarante, Portugal, me esperaba esta preciosa caja de jabones, enviada pela Canavezes Agua Termal. Es la primera linea portuguesa dermocosmetica hecha con agua termal y compuesta por un jabón Con Perfume, uno Sin Perfume y otro Rosa Mosqueta. Me ha encantado, por el factor innovación y por el cuidado en la presentación, pues, como siempre digo, ¡los detalles hacen la diferencia! Ahora, ¡hay que disfrutar! :)






2 comentários:

  1. Bem vinda!!
    Vou seguindo o seu blog e hoje é só mesmo para comentar o requinte e a cuidado na apresentação da surpresa que a esperava.
    É destes produtos que Portugal precisa, é bom saber que há quem queira inovar, fazer com gosto.
    Bom regresso!

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Já tinha saudades de espreitar o blog :)

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!