29/09/2012

Shopping and the Spiked Slippers by Uterque

Ontem à tarde fui às compras. Entrei numa Zara, noutra, experimentei, tentei, voltei a tentar e... nada! Pode ser impressão minha, mas as peças desta colecção não estão nada atractivas, as que gosto não assentam bem ou a qualidade não é a melhor. Já há muito tempo que não me acontecia. 
Na Uterque, mundo à parte!! Peças muito mais seleccionadas, básicos imprescindíveis sem descorar o factor "trendy". Trouxe comigo estes slippers com tachas, lindos de morte, muito mais ao vivo! 
E agora penso: sou eu que estou muito selectiva ou muito esquisitinha? Não sei se têm sentido o mesmo, mas gostaria de saber a vossa opinião...

Ayer fui de compras. Entré en una tienda Zara, en una otra más, probé, intenté, volví a intentar y... ¡nada! Puedo ser yo, pero creo que las prendas de esta temporada no están nada atractivas, las que me gustan no quedan bien o la calidad no es la mejor. Hace mucho que esto no me pasaba.
En Uterque, ¡¡un mundo diferente!! Prendas mucho más seleccionadas, básicos imprescindibles sin perder el factor "trendy". Me compré estos slippers con tachuelas, ¡preciosos!
Y ahora pienso: soy yo que estoy muy selectiva o os pasa lo mismo! Me encantaría saber que opináis... 





11 comentários:

  1. Olá, infelizmente isso também me acontece muito. Há alturas em que parece que nada me enche a vista... e não gosto nada com vou com ideias de comprar e não encontro nada daquilo que quero.. é terrível. Eu acho que são fases nossas e das lojas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Este ano tenho mesmo de comprar uns sleepers!!!!!Tao giros estes, tens que nos mostrar um look com eles!!
    Besos!

    ResponderEliminar
  3. Tenho sentido precisamente o mesmo. A Zara tem sido muito fogo de vista, pouca coisa tchanan e o que me atrai depois não assenta bem! Quanto a stradivarius, bershkas e afins começa a nem valer a pena lá entrar, os tecidos parecem cada vez piores e o design das peças acaba por ser tudo mais do mesmo!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Me gustan muchisimo!! jaja:)
    www.cdlinfierno.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  5. Bem na minha opinião a Zara e a Mango são das lojas que oferecem as peças mais trendy com uma boa relaçao qualidade/ preço. Na minha opnião a Zara tem vindo a melhorar com os anos, isto sem falar, no calçado e nos acessórios que substituem na perfeição as marcas de luxo! É necessário ter olho e bom gosto acima de tudo

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente. A Uterqüe actualmente está entre as minhas lojas de eleição. Entro e gosto de muitas peças: pelo design e pela qualidade. Já na Zara tenho que procurar muito, sobretudo quando não é Zara Studio. Precisamente ontem sucumbi a estes slippers - apesar de não ser fã deste tipo de sapatos - quando os calcei adorei o modelo e o conforto que proporcionam. E confesso que não vieram sozinhos para casa... Comprei, ainda na Uterqüe, um vestido preto com aplicações em cabedal que veste lindamente e um cardigan de lã. São peças clássicas que sei que valem a pena o investimento. Já os sapatos sei que não os usarei mais do que uma estação, mas por vezes também é preciso uma peça mais in.
    Beijos de Lisboa

    ResponderEliminar
  7. Tienes toda la razón guapíiiiiiiiiisima!! A mí me pasa lo mimo. Entro en un zara y cada vez encuentro menos cosas que gustan!! Y ha bajado muchísimo la calidad de la ropa subiendo mucho los precios, es decir, tiene los mismos precios que antes Massimo dutti, y la calidad de Massimo dutti es la que tenía antes zara en muchas prendas!! UNA VERGUENZAAA!!Así Amancio ha pasado en poco tiempo del puesto 8º al 3º más rico del mundo!! En Massimo dutii y Uterque(que es ahora el massimo dutti de antes) si que encuentro cosas que me gustan!!!

    BESAZOS GUAPIIIIIIIISIMA


    MAITE (Asturias)

    ResponderEliminar
  8. A mi me ha pasado un poco esto, pero solo un poco eh? lo cual agradezco, que quieres que te diga, si siempre me gustase todo sería un sufrimiento pues todo no puedo comprar. De todas formas los slippers que ha sacado zara con tachuelas en piel de potro a mi me gustán más que esos de Uterque, para gustos.....
    Me encanta tu blog y tu estilo. Un saludo

    ResponderEliminar
  9. Olá, eu acho que desde que iniciou a uterque q a loja inditex separa cada vez mais o qualidade e até compreendo q com a crise a zara tente abranger produtos de menor qualidade. Desde a algum tempo q é preciso muito olho para comprar qualidade na zara e muitas peças parecem boas só existem em menor quantidade e esgotam logo, é o marketing a falar mais alto.
    Bjnhos
    Caty

    ResponderEliminar
  10. Eu sinto isso ja ha algum tempo. Acho que quando nos habituamos a um determinado nivel de qualidade depois custa descer :) a zara nao é das piores mas nao se pode comparar com a qualidade da uterque. Ate porque o preco tambem nao tem nada a ver :p

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!