27/09/2012

Some Details...

Olá girls!! Como não tenho tido muita oportunidade para tirar fotos aos meus looks, deixo alguns detalhes que vou "flashando" a mim própria. Estes são quase todos em Lisboa, onde estive este fim-de-semana prolongado (segunda-feira foi feriado em Barcelona)!
Relativamente ao post que fiz sobre um "alegado" massajeador, já o retirei, porque apesar de ser mesmo um massajeador de costas, braços e pescoço, como refere na caixa, é de uma marca de produtos com a qual não me identifico e não me quero associar. Peço desculpa se feri susceptibilidades, mas é o que dá ser ingénua, andar a mil e não pesquisar antes! 

¡¡Hola girls!! Como no he tenido oportunidad para hacer fotos de mis looks, os dejo algunos detalles. Estas fotos son casi todas en Lisboa, donde estuve este fin-de-semana prolongado!







9 comentários:

  1. Pois, isto das fotos é complicado! Como te compreendo! Mas adorei as flashadas! :)Linda!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Márcia,

    Gosto imenso das tuas leggins em pele... Estou de olhos nas da Zara!São as de 39,90eur? São confortáveis?

    Beijinhos*

    P.S.- Adorooooo o teu blog =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As da primeira foto são metade pele e metade elástano e são zara fw2010. as da segunda foto são zara tbm ms fw2011.já vi as desta colecção e acho q deves apostar pk são um básico imprescindível, pelo menos p mim.um beijinho

      Eliminar
  3. Obrigada pela resposta! Estou indecisa em comprar as mais caras ou as mais baratas... por isso é que decidi perguntar.

    Continuação de um bom trabalho por aqui no blog. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Giros os teus looks! Gosto muito das bailarinas. Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Gostei das imagens :) Eu também quero umas leggins em pele. Já experimentei ambas da zara e nem uma nem outra me agradam. Eu queria assim completamente simples. As mais baratas da zara são assim. Mas vesti e não gosto porque do joelho para baixo não me ficam justas, logo não assentam como gostaria. Terei que continuar à procura :)

    ResponderEliminar
  6. Como sempre, super elegante e com imenso bom gosto. É por isso que adoro visitar o teu blog, porque me identifico imenso com os teus looks. Não pude de deixar de reparar também, nos teu óculos de sol que são iguaizinhos aos meus. Foi a melhor compra que fiz este ano e não me arrependi de ter dado o dinheiro que dei por eles.
    Continua assim.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!