02/10/2012

I Really Love it!!

Há anos que sigo o estilo de Miroslava Duma. Já fez muito o meu género, mas hoje em dia nem por isso. No entanto, admiro a personalidade que continua a revelar ao vestir e adoro ver e analisar cada look. Este é um dos vestiria com toda a certeza. Adoro!!  

Hace años que sigo el estilo de Miroslava Duma. Hoy en día no me identifico con su manera de vestir pero me encanta ver sus looks llenos de personalidad. Este es uno de los que me pondría seguramente. ¡Preciosa combinación!




3 comentários:

  1. Também gostei muito deste look! Também já me identifiquei mais com o estilo dela, coisa que agora não acontece, mas sem dúvida que vale a pena estar atenta.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, também vestia tudo!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!