17/10/2012

The Queen of the Street Style

Rainha do street style do momento. É assim que a edição on-line da Vogue espanhola apelida Miroslava Duma, num artigo que espelha perfeitamente a nova fase que a it girl russa está a passar em termos mediáticos. De facto, se há uns três anos atrás Mira era apenas uma editora cheia de estilo da Harper`s Bazaar russa, e pouco conhecida entre as massas, hoje não há seguidora de moda que não a conheça, não há fotógrafo que não rivalize para conseguir uma foto de um look seu.
Como a própria diz: "Não sou a rapariga mais bonita, não escrevo poemas, não componho música, não sou a melhor jogadora de ténis, mas posso criar um look".
E quer se goste muito, nem um pouco ou assim assim, é a Mira Duma e as ruas são dela!

Reina del street style del momento. Es así que la edición online de Vogue España apellida Miroslava Duma, en un artículo que espeja perfectamente la nueva fase que la it girl rusa está viviendo en términos mediáticos. La verdad es que si hace tres años Mira era solo una editora llena de estilo de Harper`s Bazaar rusa, y muy poco conocida, hoy el escenario es totalmente distinto y no existe seguidora de moda que no la conozc, no hay fotógrafo que no quiera hacer una foto de um look suyo. 
Como la propria Mira dice: "No soy la chica más guapa, no escribo poemas, no compongo música, no soy la mejor jugadora de tenis, pero puedo crear un look”. 
Nos guste o no su estilo, ¡es Mira Duma y las calles son suyas!









4 comentários:

  1. Adoro o estilo dela! E é super gira.
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com
    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  2. Ela sabe mesmo criar look!! Jogar com as cores... brincar com as peças. Tem looks irreverentes que lhe ficam a matar. Tem atitude e mostra-a atraves dos seus conjuntos =)
    Gosto imenso*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro street style, as fotografias estao fantasticas :D

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro-a. É a minha it girl. Bjs***

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!