24/11/2012

BlancDeBlanc

Há projetos com os quais me identifico e que valem a pena divulgar. É o caso da marca de t-shirts BlancdeBlanc, de criação e confecção 100% nacional e com estampas super actuais, daquelas que todas nós gostaríamos de ter.
Amei o projeto assim que me foi dado a conhecer, por isso, decidi deixar-vos esta dica, quem sabe de presentes para o Natal. Já várias figuras públicas adquiriram as suas próprias tshirts, como Sofia Carvalho, Jani Gabriel, e eu estou mesmo a ver que também vou sucumbir... :)
Podem acompanhar todas as novidades na página do Facebook da marca, aqui.

Hay proyectos que me encantan y me apetece desde luego divulgar. Uno de ellos es la marca de camisetas BlancdeBlanc, 100% portuguesa, y con estampados súper actules, que todas nos gostaríamos tener.
Podéis conocer las novedades en la página del Facebook de la marca aqui.







9 comentários:

  1. São muito bonitas! Pena serem caras, 25€ por uma t-shirt acho um exagero...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que vou fazer click em "Gosto" :D

    ResponderEliminar
  3. Que giras, gostei muito da primeira :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia o projeto e adorooooooooooo!! :)

    Fiquei a conhecer o blog através da página de FB de BlancDeBlanc, e muitos parabéns :) fiquei fã!

    Muitos parabéns beijinho

    ResponderEliminar
  5. não conhecia o blog e estou a gostar. Ontem à noite perdi-me entre os looks da Olivia maas gostei muito dos teus também :) um beijinho

    ResponderEliminar
  6. adoro! já conhecia mas ainda não me atrevi a encomendar porque torna-se difícil fazer uma escolha! por mim trazia quase todas para casa.

    a propósito...descobri o blogue recentemente e vai passar a ser um dos meus blogues de acompanhamento obrigatório. parabéns!


    ResponderEliminar
  7. As tshirts realmente são giras :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!