05/11/2012

It's Not a Very Inspired Day!

Todos nós temos os nossos dias menos inspirados no que toca à hora de vestir. Há gostos para tudo e todos são válidos, mas este look em especial eu não gostei. O sobretudo e as botas não “casam”, dando um efeito muito volumoso e encurta a perna. Sim, até na Olivia Palermo, cuja silhueta é tão esguia… Vocês, gostaram?

Todos tenemos nuestros días menos inspirados. Hay gustos para todo y todos son válidos, pero este look no me ha gustado… El abrigo y las botas no combinan, hay mucho volumen y no queda bien, hasta en Olivia Palermo cuya sillueta es tan esbelta… Vosotras, ¿que opináis?





7 comentários:

  1. Não gosto nada deste estilo de botas que, nos dias que correm, se vê imenso. Não percebo aquele topo da bota... mais parece um guarda lama para o joelho. Estas botas, com ou sem o casaco largueirão que a Olivia traz, encurtam sempre as pessoas.
    A Olivia tem um estilo impecável, com óptimos conjuntos e sempre bem acessorizados. Este foi apenas um dia "negro" no meio de muitos dias espectaculares. ;)

    bjs,
    http://sillywackytrue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um ódio de estimação por este tipo de botas, acho que não favorecem ninguém nem nenhum look.

    ResponderEliminar
  3. hmmm confesso que nao gostei muito do modelito, mas de qualquer maneira ela é lindissima ;)

    ResponderEliminar
  4. Não aprovo as botas, mas porque não gosto mesmo deste modelo de botas. Mas de resto, acho que está um look casual q.b. e não desgostei!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. acho que foi mais pelo camisolão largo e comprido...em conjunto com as botas tapa muito as calças e dá essa sensação de que tem as pernas curtas eheh. com uma t-shirt mais curta dava logo outro ar, penso eu.

    ResponderEliminar
  6. Tb não gosto!!!


    Tenho Sorteio no meu blog!!
    Bjinhos e boa semana!!

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!