28/11/2012

MAKE UP FOR EVER Aqua Black

Na última viagem a Lisboa, uma das coisas que comprei foi este cream eye da Make up Forever e como gostei imenso, decidi partilhar com vocês.
Uso lentes de contacto há muitos anos e, por isso, os meus olhos não suportam um risco de lápis durante o dia todo. Já tentei imensas marcas e o resultado é sempre o mesmo: durante o dia há que retocar. Antes estava a usar um lápis da Yves Saint Laurent, que não era mau, mas depois de experimentar este eye cream, fiquei rendida. É ultra-pigmentado, serve como eyeliner ou sombra (aplica-se com um pincel), é à prova de água e a duração é realmente longa, que era o que mais me interessava.
Comprei na Sephora, caso queiram experimentar.

En mi último viaje a Lisboa, una de las cosas que compré fue este cream eye de Make up Forever y como me ha gustado muchísimo, decidí enseñaros.
Uso lentillas de contacto hace muchos años y, claro, mis ojos no aguantan un risco de lápiz todo el día. Ya probé muchas marcas y el resultado es siempre el mismo: durante el día hay que retocar. Antes usaba un lápiz de Yves Saint Laurent, que no era malo, pero después de probar este eye cream, me quedé rendida. Es ultra-pigmentado, sirve como eyeliner o sombra (se aplica con un pincel), es a prueba de agua y tiene larga duración, que era lo que más me interesaba.
Me lo compré en Sephora, caso queráis probarlo.

7 comentários:

  1. Não conhecia este produto, mas acho que vou experimentar... Há imenso tempo que procuro algo do género, mas la está, tudo o que encontrava tinha uma duração muito curta. Também é à prova de lágrimas? é que tenho um problema terrível com a make up cada vez que vou a casamentos! Acho que está aqui a solução para este grande problema! Obrigadaaa querida :)
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  2. Uau! Não conhecia e ainda bem que falas no assunto porque passo pelo mesmo!
    Só uma questão...lembras-te do intervalo de preços?

    Bises

    http://petitetsweet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A.M., sim, pelo menos cmg funciona, como à prova de lágrima, melhor do qq um dos lápis q já experimentei! :)
    Petit Sweet, custou pouco mais de 20€.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Acho que vou experimentar! Também uso lentes de contacto e é realmente chato ter que estar constantemente a retocar...

    Obrigado!

    Sex and the Country
    http://sexandthecountry6.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não está à venda nas Sephoras cá de Espanha?

    ResponderEliminar
  6. Olá, em Espanha nunca reparei, mas penso que sim. É uma questão de perguntar.
    Bjo

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!