29/11/2012

White Scarpins

Os sapatos brancos sempre foram alvo de um certo preconceito, creio que posso falar em termos gerais. Mas como a moda está sempre a pregar-nos partidas, este é mais um exemplo de que nunca devemos dizer nunca. Nas últimas semanas da moda, várias fashionistas deixaram-nos várias ideias de como conjugá-los. Pessoalmente, não me vejo a comprar uns, não porque não goste (também não adoro!), mas porque seriam para usar apenas duas ou três vezes. De todas as formas, deixo alguns bons exemplos para quem quiser arriscar... :)
Los zapatos blancos siempre han dividido opiniones. Pero la moda está siempre cambiando, y este es más un ejemplo de que nunca debemos decir nunca. En las últimas semanas de la moda, varias fashionistas nos enseñaron varias ideas de como combinarlos. Personalmente, no pienso comprarme unos, no porque no me gusten (pero tampoco me encantan!), pero porque pienso que no me los iría a poner más que dos o tres veces. De todas formas, os dejo algunos buenos ejemplos para las que queráis arriesgar... :)









5 comentários:

  1. Colei no casaco da 1ª foto!!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto imenso de sapatos brancos, se bem que não iria investir nuns. É bom ver que já não há o preconceito de usar sapatos brancos nas estações mais frias.:)
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar

  3. A mi me horrorizan y puedo decir
    que por mucha moda que sean yo
    nunca tendré unos zapatos blancos.
    !son para Minni Mouse!

    ResponderEliminar
  4. Engraçado que há dez anos atrás tinha uns do mesmo género que comprei na mango, aliás ainda os tenho só que infelizmente o cão roeu a ponta de um dos sapatos.. O meu namorado odiava-os:)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!