20/12/2012

Black & Grey

Em cada 5 looks de Inverno que visto, dois deles têm algo em pele, nem que seja um detalhe. Aliás, quando vejo uma peça nas lojas, não descanso enquanto não compro. Já é assim há pelos menos quatro anos e penso que continuará por muito tempo. Embora as calças e as leggings em pele sejam as minhas favoritas, também gosto de usar outro tipo de peças, como esta saia que já tinha tido oportunidade de mostrar há tempos num outro look. Desta vez, conjugo-a com uma malha mais descontraída, com detalhes em renda nas mangas.
Estas fotos ainda são do fim-de-semana em Portugal. Fiz questão de tirá-las no pátio da casa que era da minha avó. Traz-me recordações de infância incríveis, muito mais revisitadas agora que vivo fora!

En cada 5 looks de Invierno que me pongo, dos tienen algo en piel, ni que sea un detalle. Esto me pasa hace por lo menos cuatro años y creo que seguirá pasando. Los pantalones y las leggings en piel son mis favoritas, pero también me gusta poner otras prendas, como esta falda que ya os había enseñado hace tiempo en otro look. En este look, la conjugué con un jersey más relajado, con detalles de encaje.
Estas fotos fueron hechas en Portugal en la casa de campo que era de mi abuela. Me trae recordaciones de infancia increíbles, mucho más fuertes ahora que vivo en Barcelona.



ZARA FW12 sweater and skirt | Mango FW12 clutch | Aldo necklace

CHRISTMAS GIVEAWAY: ÚLTIMO DIA! Participem AQUI:

10 comentários:

  1. Adorei este look, de facto ficas linda com pele, adorei outra saia que vi num outro post! Estas super elegante!
    Bom Natal e boas festas!

    ResponderEliminar
  2. ... a elegância é sem dúvida uma das palavras que te definem... como sempre um bom look!! *

    ResponderEliminar
  3. Adoro o conjunto. Aliás, ultimamente todos eles têm sido uma inspiração! :)

    ResponderEliminar
  4. Essa saia é mesmo gira!!
    Vi na lefties uma muito parecida que ando a namorar..
    Acho que fica um maximo com jumpers*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sempre mas sempre elegantíssima!!! Gostei uma vez mais. Adoro os teus looks sobretudo estes de vers\a mais descontraida. Até eu que inicialmente não era fã da leather, estou tb rendida. Obrigada por partilhares estes looks, continua please! ;) Raquel

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito, como já disse adoro os teus looks, tens as unhas pintadas de preto? Nas fotos fotos abaixo parece, abandonaste o vermelho?

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todos! :)
    Sim, o verniz é preto! Não abandonei os tons vermelhos, continuam a ser os meus favoritos, mas de vez em quando apetece-me mudar. Da mesma forma que no Verão gosto de usar laranjas e corais... :)
    Beijoo

    ResponderEliminar
  8. Acabei de ver essa camisola no site da Zara e fiquei in love! E vim aqui e cá está ela :) Acho que vai ser uma compra para breve, adorei a delicadeza da renda branca. Linda!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Great style!Your pull is adorable! I am your new follower! Would you like to follow me back?

    xoxo

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!