31/01/2013

It Bag | Givenchy Antigona

Eis um exemplo de uma it bag intemporal, simples e do mais elegante que há. Daquelas que daqui a 30 anos possivelmente ainda estarão actuais. Já sabem que gosto de malas de linhas sóbrias. Se há coisa que não suporto são modelos exibicionistas, com monogramas vistosos e a “parpadear” por todos os lados. Por isso mesmo, esta Givenchy enche-me os olhos, de tal forma, que comprei a versão em pele da ZARA, que tenho usado imenso em dias de trabalho (já mostrei aquí). Entre as celebridades, a “Antigona” há muito que é um sucesso, que o diga Miranda Kerr. Mas há outras…

Aquí tenéis un ejemplo de una it bag intemporal, simple y elegante. Un bolso que de aquí a 30 años seguramente aún seguirá actual. Ya sabéis que me gustan los bolsos de líneas clásicas. Se hay cosa que no suporto son modelos exhibicionistas, con monogramas vistosos y “parpadeando” por todos los sitios. Por eso me encanta este Givenchy, de tal forma, que me compré la versión en piel de ZARA (os la enseñé aquí). Entre las celebridades, hace mucho que la “Antigona” es un suceso, que lo diga Miranda Kerr. Pero hay más …











3 comentários:

  1. Também detesteto modelos exibicionistas. Gosto de malas diferentes, mas únicas, se é que isso existe. Esta está bem perto de se inserir nessa categoria.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!