14/01/2013

Miss the Summer

Já tenho saudades do Verão. O Inverno é óptimo, como novidade e como altura ideal para construir looks interessantes, mas a verdade é que rapidamente me farto. E o sinal desse “esgotamento invernal” é o início dos saldos, que eu ainda não tive oportunidade de espreitar, aliás, há pelo menos três semanas que não entro numa loja de roupa. O mesmo não posso dizer de lojas de móveis e de decoração.
E tudo isto para dizer que olhando para as fotos da Olivia Palermo em férias, só me dá vontade de pegar na mala e seguir para um destino bem quente! E, de preferencia, em grande estilo, como nos mostra a nossa musa. :)

Ya echo de menos el verano. El invierno es fantástico, como novedad y como época ideal para construir looks chulos, pero la verdad es que pronto me fastidio. Y el señal es el inicio de rebajas. Todavía no he podido ir de compras, hace por lo menos tres semanas que no entro en una tienda de ropa. Lo mismo no puedo decir de tiendas de muebles y decoración.
Y todo esto para deciros que mirando las fotos de Olivia Palermo en vacaciones, me da unas ganas tremendas de coger la maleta y viajar para un destino bien caliente. Y preferencialmente en grande estilo, como nos enseña nuestra musa. :)


















2 comentários:

  1. Estas fotos são de meter inveja! O que eu suspiro com umas férias ao sol! Uma corzinha na pele e roupas leves e frescas :)

    ResponderEliminar
  2. ohh por dios con el frio que tenemos por aqui que tortura ver fotos de la playa

    besos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!