21/02/2013

Olivia

So simple, so beautiful!




9 comentários:

  1. Olivia no seu melhor!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por favor, este look está elegante, bonito mas não acrescenta nada de novo, muito menos é look de festa...
    Qualquer pessoa é capaz desta conjugação!!

    ResponderEliminar
  3. Eu discordo totalmente da sua opinião. Hoje em dia ir a um evento não é preciso ir vestida de gala, aliás, fica too much e a roçar o piroso. E sim, qualquer pessoa é capaz desta conjugação, não digo o contrário! Às vezes é preciso é lembrarmo-nos de as fazer e aí é que está o cerne da questão!
    Minha opinião, só. ;)

    ResponderEliminar
  4. Não falei em traje de gala,e realmente o conceito de festa mudou muito, também nao admiro looks exagerados e pirosos, acho que menos é sempre mais mas este look da olivia usamos para trabalhar, ir ao shopping. Ela é considerada uma It girl,sfff.
    Nunca usaria este look para uma festa numa semana de moda, simplesmente sem graça...

    ResponderEliminar
  5. Eu usaria para trabalhar todos os looks que a Olivia usou nestas fashion weeks! Ir assitir a um desfile não é ir a uma festa. Mas se quiser continuar com a discussção de ideias, convido-a a fazê-lo na página de FB do blog! É mais imediato! Pense nisso ;)

    ResponderEliminar
  6. Este look foi usado na wendy rowe party, ou seja, numa das muitas festas que existem na semana da moda:) todos nós temos diferentes opiniões e ainda bem senão andariamos todas de igual, e este look da olivia uso muitas vezes pois adoro esse genero de sapato para mulheres pequenas e magras como eu, esse tipo de calça e adoro malhas, mas não gostei do look porque eu acho que não se adequa ao evento, se tivesse substituido essa malha por uma camiseiro, teria ficado muito melhor, e tb não gostei do penteado, na minha opinião está over...teria ficado muito melhor com um look mais girlie..enfim! meras opiniões

    ResponderEliminar
  7. Sei perfeitamente onde foram tiradas estas fotos.e parece q grd parte dos convidados tiveram a mesma "infeliz" ideia q a olivia... usar peças à primeira vista mais descontraídas..
    Bom fds! :-)

    ResponderEliminar
  8. A modelo que tem o trench burberry, na minha opinião não está nada descontraida, a conjugação não é da mais felizes devido à sandália, mas está muito mais sofisticada...e até mesmo a responsavel pela festa.
    Bom Fim de semana para ti tb.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!