29/04/2013

Chanel Lego Clutch


Por muito clássico que possa ser o nosso estilo, é sempre divertido adicionar uma “pitada” cool a um look. Há peças – especialmente acessórios – que podem fazer não a diferença, mas AQUELA diferença, seja pelo design atractivo, pela cor ou pela originalidade de algum aspecto. As novas clutches da Chanel traduzem isso mesmo. Inspiradas nas peças Lego que todas nós conhecemos, têm o poder de nos transportar para recordações da nossa infância, deixar-nos trendy e ao mesmo tempo cool. E não é esta a palavra que está na ordem do dia? Pois seja Chanel ou não, inspiradas em brinquedos ou no que quer que seja, é imprescindível vestir os nossos looks de Verão com uma clutch divertida e que quebre as regras do convencional! I'm in!! E vocês?

Por muy clásico que pueda ser nuestro estilo, siempre es divertido añadir una “pitada” cool a un look. Hay prendas – especialmente accesorios – que pueden hacer la diferencia, sea por el diseño atractivo, por el color o por la originalidad de algún detalle. Las nuevas clutches de Chanel traducen eso mismo. Inspiradas en los juguetes Lego que todas nosotras conocemos, tienen el poder de transportarnos para nuestra infancia, dejarnos trendy e al mismo tiempo cool. Y no es esta la palabra del momento? Pues sea Chanel o no, inspiradas en juguetes o en lo que sea, es imprescindible vestir nuestros looks de Verano con una clutch divertida y que rompa las reglas del convencional! I'm in!! Y vosotras?









5 comentários:

  1. Completamente in! Fariam as delícias do meu closet!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto tanto tanto! Pequenos detalhes como este fazem toda a diferença! E adorei a forma como encaraste o assunto da 'diferença'!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu acho muito engraçado mas sou suspeita
    (é uma bela peça de design)

    ResponderEliminar
  4. Que maximo =D
    Estao mesmo giras

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!