15/04/2013

New Peep Toes

Começamos a semana com um look bem primaveril. Já vos tinha dito que desde que vivo em Barcelona, evito usar mega saltos altos em dias de trabalho. Simplesmente já não consigo aguentar 10cm de salto o dia inteiro. Desde então, e para não ter de andar sempre de rasos, que também me chateia, tento sempre encontrar modelos com salto médio e que sejam confortáveis e elegantes ao mesmo tempo. É o caso destes peep toes nude que comprei recentemente na Massimo Dutti. Cada vez mais, os modelos altíssimos da Zara deixam de ser opção, apesar de gostar do design de um ou outro. São desconfortáveis, o material prejudica imensamente a saúde do pé e já para não falar da qualidade. Como alternativa, tenho comprado imenso na Uterque e na Massimo Dutti e não me tenho arrependido.
Para quem sente o mesmo que eu, deixo a dica: este modelo da MD é o ideal para estes primeiros dias de calor…

Empezamos la semana con un look bastante primaveril. Ya os había dicho que desde que vivo en Barcelona, evito poner taconazos en días de trabajo. Simplemente ya no consigo aguantar 10cm de tacón el día entero. Desde entonces, y para no tener que llevar siempre zapatos planos, intento encontrar modelos con tacón medio y que sean confortables e elegantes al mismo tiempo. Es el caso de estos peep toes nude que compré recientemente en Massimo Dutti. Cada vez más, los modelos de Zara dejan de ser opción, a pesar de que me gusta el design de algunos. No son cómodos, el material perjudica mucho la salud del pie y la calidad no es buena. Como alternativa, estoy comprando en Uterque y Massimo Dutti.
Se pensáis como yo, os dejo el mensaje: este modelo da MD es ideal para estos primeros días de calor…

Zara SS13 blazer | Massimo Dutti SS13 peep toes | Zara old pants & blouse | Chanel bag | Mango SS13 bracelet

5 comentários:

  1. Sem dúvida alguma que também não é para mim andar todos os dias de saltos :) Mas adorei esses da md e a qualidade é sempre ótima ;)

    ResponderEliminar
  2. Para mim, não é só uma questão de andar todos os dias de saltos. É que meço 1, 57m e acho que, embora necessite de usar saltos para ficar com mais altura, saltos muito altos ficam desproporcionais e feios.
    Nada como saltos médios. São é tão difíceis de encontrar...

    ResponderEliminar
  3. Gostei da combinação preto, vermelho e branco =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sempre gira e elegante!Tens que publicar mais looks :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!