27/05/2013

In the Market

Sábado de manhã é quase sempre reservado para sair a comprar o peixe fresco e os legumes. E para isso não abdico do Mercado, um hábito transmitido pela minha mãe e pelas minhas tias, que faço questão de manter, porque acredito mesmo que seja o local onde é possível conseguir os melhores produtos frescos. Para além disso, há o ambiente típico que adoro e que não difere muito do que existe em Portugal. Claro que quem pensa em Madrid ou Barcelona, pensa nos Mercados de San Miguel ou La Boquería, pela originalidade na apresentação dos produtos e pela possibilidade de degustação no local. No entanto, estes Mercados estão muito direccionados para o turismo e, pelo menos aos Sábados de manhã, opto por outros mais típicos. Eis um dos looks que já postei no Instagram:

Sábado por la mañana es día de salir a comprar pescado fresco y verduras en el Mercado, un costumbre que me fue transmitido por mi madre y por mis tías y que mantengo, porque acredito que es el local adonde es posible conseguir los mejores productos frescos. Además, hay el ambiente típico que me encanta y que es igual que en Portugal. Claro que quién piensa en Madrid o Barcelona, piensa en los Mercados de San Miguel o La Boquería, por la originalidad en la presentación de los productos y por la posibilidad de degustación en el local. Sin embargo, estos Mercados están muy direccionados para el turismo y, por lo menos a los Sábados, opto por otros más típicos. Os enseño uno de los looks que ya había publicado en Instagram:





12 comentários:

  1. Amei a conjugação: casaco e short de ganga! Estás mais magra não estás? Não é uma crítica - até acho que estás muito bem assim!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Betterme,
    Penso que estou igual, mais coisa menos coisa. O que acontece e que no Inverno com toda a roupa que vistimos, parecemos sempre ter um kg ou outro mais... Se tivesse alguma dica de emagrecimento assim genial partilharia :).
    Bjo e obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Maior inveja das tuas pernas :)
    Adoro o outfit, principalmente o blazer.

    ResponderEliminar
  4. Giríssima, Márcia! Como sempre! Bjnhos :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto do blazer e da construção total do look :)

    ResponderEliminar
  6. Girissima, como sempre :) adoro o blazer. Beijinho

    www.lavieenrosebyam.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Seja como for - estás giríssima!

    ResponderEliminar
  8. Esse mercado de Barcelona é maravilhoso!!!!! Sinto saudades dai...

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!