09/07/2013

SINGULADERM Xpert Contour

 
Este gel de contorno de olhos é realmente top!! Foi-me prescrito pelo dermatologista aqui em Barcelona (Clínica Epidermos) e posso garantir que os resultados são visíveis. Diminui as bolsas e as manchas escuras à volta dos olhos, se colocado religiosamente duas vezes ao dia, e tem uma textura fantástica.

Nesta última visita, aproveitei para perguntar sobre um bom anti-rugas (tinha estabelecido que só usaria depois dos 30 e estava na altura), e ele disse-me que a minha pele é óptima e que não necessito de anti-rugas coisíssima nenhuma. Que um bom hidratante para peles muito secas, como é o meu caso, e protector solar no rosto é a melhor prevenção. Portanto, continuo com o meu hidratante de toda a vida, o Hydreane Riche, e com o protector Anthelius, ambos de La Roche-Posay.

E vocês, já usam anti-rugas, ou com que idade começaram a usar? Qual os cremes de rosto favoritos ou prescritos pelos vossos dermatologistas? Contem-me tudo porque, como sabem, cada médico pode ter uma opinião diferente e é sempre bom partilhar… Thanks! :)
 
Este gel de contorno de ojos es realmente top!! Me fue prescrito por mi dermatólogo aquí en Barcelona (Clínica Epidermos) y puedo garantizar que los resultados son visibles. Disminui las bolsas e las manchas oscuras al redor de los ojos, se aplicado religiosamente dos veces al día, y tiene una textura fantástica.
 
En esta última cita, aproveché para preguntar sobre un bueno antiarrugas (había planteado empezar a usar solo después de los 30), e el dermatólogo me ha dicho que mi piel es muy buena y que no necesito de antiarrugas para nada. Que un bueno hidratante para pieles muy secas, como es mi caso, y protector solar en la cara es la mejor prevención. Por lo tanto, sigo con mi hidratante de toda la vida, el Hydreane Riche, y con el protector Anthelius, los dos de La Roche-Posay.
 
E vosotras, ya usáis antiarrugas, o con qué edad empezasteis a usar? Cuales son vuestras cremas favoritas o prescritos por vuestros dermatólogos? Decirme todo porque, como sabéis, cada médico puede tener una opinión distinta y siempre es bueno cambiar ideas… Thanks! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!