09/09/2013

New Purchases FW'13/14

Olá guys,
Por uma questão de comodidade, este ano decidi fazer as principais compras de Outono logo início da temporada. O primeiro passo foi fazer um inventário daquilo que mais precisava, tendo em conta as peças que já tenho no roupeiro e que estou a pensar usar. Depois, na sexta-feira, aproveitei a tarde, já que não trabalho, e decidi colocar as ideias em prática.
As peças que comprei:
 Hola guys,
Por una cuestión de comodidad, este año decidí hacer las principales compras de Otoño en el início de la temporada. El primer paso fue hacer un inventario de lo que más necesitaba, teniendo en cuenta las prendas que ya tengo en el armario y que estoy pensando ponerme. Después, el viernes, aproveché la tarde, ya que no trabajo, y decidí poner las ideas en práctica.
Las prendas que compré:

Este casaco apaixonou-me. Estou a pensar usar inclusive como vestido, com as minhas legging boots. Comprei o tamanho XS.
Este abrigo me enamoró. Estoy pensando ponermelo como vestido, con mis legging boots. Compré la talla XS.

Peça em pele, que nunca é demais e que adorei.
Prenda en piel, que nunca es suficiente y que me encantó.

Saia com estampado de vaca, super tendência e perfeita também para usar com as legging boots, já que é um modelo que cobre a bota.
Falda con estampado de vaca, súper tendêecia y perfecta también para ponérmela con las legging boots, ya que es un modelo que cubre la bota.

Vestido retro comprado a pensar nos dias de trabalho.
Vestido retro para los días de trabajo.

Girls, esta blusa em pele é uma coisa assim para lá de espectacular! Não estava nos planos mas não resisti!
Girls, esta blusa en piel es espectacular! No estaba en mis planes pero no he resistido!

Na wish list ficou:
En la wish list está:

Esta jaqueta aos quadros, grande tendência da estação, veste tão, mas tão bem, e é tão quentinha que estive mesmo com ela na fila pronta para pagar. Mas depois desisti, já que trazia coisas a mais. Fica para a próxima ida às compras.
Esta chaqueta de cuadros, gran tendencia de la temporada, viste tan bien e es tan calentita que estuve mismo a punto de traerla. Pero desistí. Para la próxima seguro que me la traigo.

Tal como peças em pele, um colete em pêlo nunca é demais. Desta vez, não comprei porque o Afonso não gostou de ver nas costas. Mas não é uma decisão final.
Como me pasa con prendas en piel, un chaleco de pelo nunca es suficiente. No me lo compré ya que a Alfonso no le gustó como quedaba. Pero no es mi última decisión.

Não cheguei a experimentar porque já não deu tempo, mas está debaixo de olho. É perfeito para os dias de trabalho e com as legging boots também deve ficar giro. 
No lo probé pero me gusta. Es perfecto para los días de trabajo y con las legging boots también quedará bonito, seguro.


E foi isto girls. Já fiquei com as compras de início de estação feitas e acho que valeu a pena, já que a partir do próximo mês vou ter outras coisas em que dedicar o meu tempo e dinheiro. Agora, é comprar uma ou outra peça pontual e já está.
Kiss**
Y ha sido esto, girls. Ya lo tengo hecho y creo que ha valido la pena ya que a partir del próximo mes voy a tener otras cosas en las que dedicar mi tiempo y dinero. Ahora, solo faltará comprarme una o otra prenda puntual y ya está.
Kiss**


5 comentários:

  1. Também comprei a saia e ando de olho numas quantas coisas que aqui puseste ;) A colecção está muito gira!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o casaco, é engraçado que esse padrão, de uns 2 ou 3 anos para cá, tem-se usado sempre! bjs

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo, o primeiro casaco é demais de onde é?

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!