19/05/2015

Recomeçar!




Olá a todos!! :)


Que SAU-DA-DES de escrever aqui! 

Pois é, depois de uma pausa de mais de um ano e meio, aqui estou eu novamente. Imagino que aquelas pessoas que gostavam de visitar o blogue se interrogavam por este silêncio tão prolongado, mas aos leitores que me foram contactando, já expliquei o motivo do meu desparecimento. De qualquer forma, se quiserem, cliquem no separador em cima "About" que tem mais detalhes do que andei a fazer e onde estou neste momento.

Muito resumidamente, foi uma paragem propositada e sem limite de tempo definido. Honestamente, sem a certeza se seria definitiva ou não, daí a decisão de me ter remetido ao silêncio até hoje.

Durante este tempo, é claro que continuei a acompanhar o mundo da blogosfera, onde muita coisa foi mudando (a rapidez nesta era digital é assustadora!), e confesso-vos que me tornei muito fã de outras plataformas sociais como o Youtube, Instagram ou Pinterest. No entanto, na minha opinião, os blogues continuam a oferecer o que estas redes sociais não oferecem, que é uma disponibilização de informação muito mais aprofundada e cuidada, onde o imediatismo do "agora" não entra. E é por isto que para mim faz todo o sentido retomar o blogue, não fosse eu uma amante da escrita (e não desfazendo as outras redes, claro!). Hoje em dia temos de estar em todo o lado, por isso, se quiserem acompanhar-me nas diferentes redes sociais, têm os links aqui na barra lateral.


E, como não, um recomeço tinha de ser marcado de alguma forma. E que melhor maneira podia escolher do que um “refreshing” na imagem do blogue? Que traduzisse este compromisso e esta viragem? Pois bem, apresento-vos o resultado de muitas horas de trabalho, em parceria com a Diana Souza, que soube ouvir-me, entender-me e fazer aquilo que pedi, dentro dos limites da plataforma. Obrigada Diana, foi um prazer!  
  
é isto, re-iniciemos então todos juntos esta aventura! 

Há por aí muitas coisas giras a serem divulgadas!! Ainda hoje, ao final da tarde, publicarei um dos looks que fui fotografando nas ultimas semanas. 

Stay tuned, até já

11 comentários:

  1. Como já disse no instagram, bem-vinda de volta! Muito sucesso nesta nova etapa e cá estaremos para apoiar. O My True Options sempre foi um dos meus blogs preferidos fico, por isso, muito contente com o regresso. Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. É bom ter-te de volta!

    :-)

    ResponderEliminar
  3. Bem-vinda. Fico mesmo contente, já seguia o blogue há bastante tempo e vou continuar a fazê-lo novamente =)
    Rita

    ResponderEliminar
  4. Que sejas muito bem vinda. Por vezes pesquisei se haveria novidades no teu blog e é com muita expectativa que vejo o teu regresso...
    Vou com certeza continuar a visitar e ver os novos conteúdos e a apoiar a tua volta...

    Bjinhus

    ResponderEliminar
  5. Desejo um excelente regresso, Márcia.
    Obrigada por me ter avisado por email.
    Um beijinho e muito sucesso. :)

    ResponderEliminar
  6. Estou muito contente com o teu regresso. Passei por cá algumas vezes para ver se estavas de volta, ainda bem que voltaste :)

    ResponderEliminar
  7. Que bom que voltou! ;)

    xoxo
    http://www.lovelyflatsaffair.com/

    ResponderEliminar
  8. Que ótimo regresso...e sempre muito elegante :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que bom fico mesmo feliz de poder voltar a ver os teus looks da qual sou super fã!! beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que surpresa boa! Continuei à espera de novos posts no blog e nunca o removi dos meus "Favoritos", por isso fiquei muito feliz com o regresso. Bem-vinda e podes contar com a minha visita diária ... ou quase :)

    ResponderEliminar
  11. Que bom ver-te de volta! Adoro os teus looks e desejo-te muitas felicidades.
    Beijinhos

    Cláudia Oliveira

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!