01/09/2015

Big Crush!


Os jeans rasgados entraram de tal forma no meu roupeiro e no meu mood diário que, ontem, ao entrar na minha conta do Pinterest, não pude evitar sorrir ao ver o conjunto de imagens que tenho guardado no meu álbum de inspirações. É super verdade que quando estamos virados para uma coisa/mania, vamos sempre parar ao mesmo, por mais voltas que demos. 

Eis algumas dessas imagens que me têm inspirado, quase todas num registo muito clean e naif, e quase sempre com camisas brancas! Já alguém dizia que "não há coincidências". E eu acredito que não!

As sandálias nude são sempre uma boa ideia. Com modelos boyfriend resultam maravilhosamente bem! 

O  blusão de couro, indispensável!

Não sou totalmente fã dos modelos com rasgões exagerados, mas adoro ver quando são convenientemente combinados, com peças mais classy e clean, e, muito importante, em pessoas com pinta. 

Com ténis fica giríssimo e não deixa de ser elegante, se combinado com uma mala intemporal. 

Com loafers, mocassins ou bailarinas de ponta bicuda fica TOP! Das conjugações que mais uso no meu dia a dia.

Podemos e devemos apostar nuns scarpins em padrão leopardo e combiná-los com uns jeans rasgados e uma camisa branca. Um clássico para a vida! 

Uma versão mais clássica e chique: jeans brancos com scarpins e detalhes em dourado.


Olivia Palermo, sempre com o mesmo modelo: as skinny jeans, combinadas com saltos, seja sandálias, seja scarpins.



Amanhã, volto com mais um ícone de estilo do século passado! Um autêntico sex symbol. Conseguem adivinhar quem? :)

Beijo!

1 comentário:

Muito obrigada pelo feedback!!