01/10/2015

Dica #Alisador de cabelo Ghd

Hoje a dica é para os nossos cabelos, esta placa de alisamento da Ghd (ou chapa, ou prancha ou ferro, não sei qual o termo correcto!), na minha opinião, das melhores que andam no mercado.


Já disse aqui muitas vezes que tenho o cabelo fino e, por isso, muito susceptível de desenvolver pontas duplas. Daí que na hora de comprar uma placa tenha procurado uma realmente boa. Pesquisei muito, aconselhei-me com os cabeleireiros que frequentava em Portugal e Barcelona e, de facto, acabei por concluir que a melhor opção para mim seria a Ghd. É uma marca cara - os alisadores custam cerca de 200€ - mas vale cada cêntimo! 

As placas são de cerâmica avançada que, para além de não queimarem o cabelo, dão um resultado brilhante e suave aos fios. E, claro, o processo de alisamento é super rápido, com uma ou duas passadas em cada madeixa, fica feito. 

Já a tenho há mais de um ano, há alturas em que a uso diariamente e não podia estar mais satisfeita. É lógico que tem de haver cuidados extra. No meu caso, com o cabelo ainda húmido, antes do secador, coloco um creme regenerador e protector da Kérastase (já falei dele aqui) e corto as pontas de dois em dois meses para que o cabelo cresça saudável.  

O modelo da minha é Ghd V Bird of Paradise, uma edição limitada que penso já não estar à venda, mas há imensas cores e modelos, alguns bem giros (quem não gosta de aliar eficiência ao design?).

Este modelo traz uma capa protectora de calor que dá imenso jeito para armazenar e para levar inclusivamente em viagem. A minha vai sempre comigo!

E então, alguém partilha da minha opinião ou usam outras marcas e estão igualmente satisfeitas?

Beijoo*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!