26/10/2015

New In | Zara off the shoulder top

No Verão, foi uma das minhas tendências favoritas. Acho que ombros à mostra é do mais sexy que podemos pedir. E fica lindo em qualquer pessoa. 

Este modelo é da colecção actual da Zara, mas nunca o vi nas lojas aqui em Alicante. Estava à espera de ver em Lisboa mas também não consegui encontrar. Por isso mesmo, assim que voltei fiz o pedido via online - chega amanhã aqui a casa. 


Este fim-de-semana, a Olivia Palermo postou no Instagram esta foto em Hong Kong e vejam lá se não parece a mesma blusa da Zara!! Eu diria que sim, mas seja ou não, só espero que a minha me caia que nem uma luva porque inspiração para a vestir já tenho. O look está incrível, com conjugação de jeans e loafers, que tanto me agrada. 

Alguém tem/viu/experimentou o modelo da Zara


Fotos sempre actualizadas da Olivia Palermo no meu álbum do Pinterest.

1 comentário:

  1. Não vi, mas podes dar o teu feedback sobre a qualidade do tecido quando a receberes? Obrigada

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!