13/11/2015

Dica #Sérum + Creme de olhos Cumlaude


Hoje venho dar-vos uma dica top relativamente a este sérum que uso já há algum tempo e do qual já tinha falado neste post

Na semana passada, na parafarmácia do Centro Dermatológico que frequento aqui em Alicante, descobri esta promoção: na compra do sérum, recebia-se de oferta o creme de olhos. O meu sérum ainda não tinha acabado, mas comprei este pack na hora porque era uma oportunidade e tanto. 

Primeiro, porque adoro a Cumlaude. sou muito fiel a esta marca espanhola, adoro os produtos e já há algum tempo que queria experimentar o creme de olhos. Segundo, porque por pouco mais de 60€, que é o preço do sérum, trouxe os dois produtos em tamanho normal.  

Estive a pesquisar e não encontrei referências de venda da Cumlaude em Portugal - talvez online -,  mas se souberem digam-me aqui nos comentários. Por exemplo, descobri há pouco tempo que a MartiDerm - outro laboratório espanhol  do qual também vos falo no post que citei acima - pelos vistos já está à venda no nosso país (se tiverem interesse, vejam a página de Facebook). 

Óptimas notícias, porque de facto são marcas de cosmética de muito boa reputação aqui em Espanha e que, na minha opinião, devem estar também disponíveis nas farmácias em Portugal. Ouviram, profissionais da indústria e distribuição farmacêutica? :) 

1 comentário:

  1. Olá! Eu uso essa marca para acne, cumlaude lab e encontra se em parafarmácias. Eu compro em Lisboa

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!