26/11/2015

Today I'm Wearing


Estava com tantas saudades de usar um coletinho de pêlo!! Finalmente, este fim-de-semana, com a baixada das temperaturas, consegui vestir um e soube-me lindamente! Conjuguei com aquele que já sabem que é o meu uniforme de eleição: umas calças em pele e uma blusa de seda. Rematei com umas botas rasas over the knee.

Todas as peças são de colecções anteriores. No entanto, sendo este um look meramente de básicos - à excepção do colete -, se gostarem poderão facilmente recriá-lo com peças que já têm ou que poderão comprar em qualquer loja (o que não falta por aí são coletes de pêlo, calças em pele e blusas fluídas!).

Quanto às botas, este ano também há vários modelos parecidos de várias marcas. Eu sugiro as da Uterque, porque para além de terem uma qualidade bastante boa, na minha opinião são as mais giras, muito ao estilo das Stuart Weitzman. Valem bem o investimento, até porque esta é uma tendência que se vai manter ainda alguns invernos. Mas lógico que quem não quiser/puder gastar essa quantia, há sempre as versões da Zara e afins. 

Colete, calças e mala - Zara
Camisa e botas - Uterque
Óculos de sol - Giorgio Armani

Um beijo e uma noite feliz!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!