11/11/2015

Victoria's Secret Fashion Show | Runway

Este ano, os desfiles da Victoria´s Secret completam 20 anos de história, uma data que exigia ser celebrada ao mais alto nível. Apesar de alguns contratempos, como a rescisão das angels Karlie Kloss, Doutzen Kroes e Lindsay Ellington, e a desistência de última hora de Rihanna, que ia actuar, o desfile aconteceu ontem e, pelos vistos, as expectativas não foram defraudadas. Uma autêntica máquina de marketing foi montada para que o sucesso estivesse garantido, aliás, como acontece cada ano. 

Eu sou uma fã absoluta dos desfiles da VS e tudo o que os envolve. Ontem, inclusive, estive a rever alguns dos mais antigos (faço-o muitas vezes) por isso, vai-me ser difícil aguardar pela transmissão do deste ano, que está marcada apenas para o dia 8 de Dezembro.
 Até lá, vejamos (e invejemos) as fotos. :) 


ALESSANDRA AMBROSIO
A brasileira veterana nos desfiles da VS, das modelo mais bem pagas do mundo, e uma das angels mais icónicas e aplaudidas da actualidade. 




ADRIANA LIMA
Outra brasileira, outra veterana na VS, segunda modelo mais bem pagas do mundo, a seguir à imbatível Gisele Bundchen. 




BEHATI PRINSLOO
A minha angel favorita, pela descontracção e simpatia. Adoro-a!




LILY ALDRIDGE
Este ano, coube à modelo americana desfilar o tão desejado Fantasy Bra, avaliado em 2 milhões de euros. Não está, de longe, entre as minhas favoritas!




KENDALL JENNER
Desfilou, juntamente com a amiga Gigi Hadid, como convidada e arrasou! Foi um dos trunfos deste ano da VS, que soube aproveitar-se da popularidade da "Kardashian" para elevar as expectativas ao máximo. E conseguiu!




GIGI HADID
O convite para desfilar este ano esteve envolvido em polémica devido às alegadas "curvas" da modelo americana, que supostamente não são consideradas apropriadas para uma angel. O mesmo já tinha acontecido em 2012 com Cara Delevingne. 




IZABEL GOULART
Outra brasileira, que depois de ter abandonado o papel como angel residente, nos últimos anos tem desfilado sempre como modelo convidada. Na minha opinião, das modelos mais sexy, bem ao estilo VS.




SHARAM DINIZ
A luso-angolana que, tal como Sara Sampaio, faz sucesso lá fora e desfilou este ano como convidada.



CANDICE SWANEPOEL
A modelo sul-africana que já é considerada veterana e uma das angels mais aplaudidas. 




BÁRBARA FIALHO
Também vem do Brasil, um dos países com mais modelos a desfilar para a marca de lingerie americana. Já foi angel residente, mas nos últimos anos tem desfilado como convidada.




JOAN SMALLS
Este ano, a aposta no desfile mais aguardado de todos foi brutal. Uma prova desse investimento foi a presença, como convidada, da famosa modelo de Porto Rico, a oitava  mais bem paga do mundo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!