21/01/2016

Let's Sparkle

Esta semana fui, finalmente, aos saldos. Uma das (poucas) peças que comprei foi uma blusa de lantejoulas, daquelas compras capricho total, porque sei que vou usar muito poucas vezes. O preço ajudou e sei que se não for no dia a dia, usarei numa situação especial. É sempre bom ter uma peça que nos ajude a sair de apuros, para um jantar, para a noite de Natal, para um aniversário. Ocasiões não faltarão, de certeza.

Mas o propósito deste post não é falar das lantejoulas em looks de noite. Mas trazê-las para o dia, para o chamado street style. Já há alguns anos (uns 5, 6?) que esta tendência sobrevive nas ruas e eu diria que está para ficar. O mais cool é misturar com peças improváveis, como malhas grossas, ténis, t-shirts divertidas, cachecóis e gorros de lã.




Esta é a blusa que comprei na Blanco, com 70% de desconto. Creio que paguei 6€ (!!!). 
Estou a imaginar vesti-la com uns jeans, uns ténis e, quem sabe, com uma camisa branca por baixo. Ou com uns boyfriend jeans e uns stilletos. Não sei ainda. Tenho de experimentar. Se resultar num look de street style giro, já vos mostrarei aqui no blogue! Se não, separá-la já para looks de noite, que é aposta sempre segura.


Não deixem de seguir o meu álbum de Style Inspiration no Pinterest.

1 comentário:

  1. Gosto muito de ver brilhos com malhas grossas. No pinterest há um sem fim de inspirações ;) mas essa ideia de os conjugar com uns boyfriend jeans e uns stilettos parece-me ideal. Acho que ficaria mesmo muito giro. :) Espero pelo resultado! Bjinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!