25/01/2016

Today I'm Wearing - Sparkle shirt


Bom dia girls!
Afinal consegui montar um look de dia com a blusa que vos tinha mostrado no post anterior. Uma das ideias iniciais era colocar uma camisa por baixo e foi o que fiz. Decidi, para esta primeira tentativa, combinar com calças de pele e não com jeans, que ficará para uma próxima oportunidade.

O estranho foi sentir-me observada, especialmente neste dia, pelas pessoas que passavam por mim na rua, talvez devido a tanto brilho, mas eu senti-me bem e isso foi o importante.

Look
Blusa - Blanco (saldos)
Calças e camisa - Zara
Botins - Uterque
Mala - ECI

As fotos foram tiradas no porto de Alicante, um local muito giro e onde vou muitas vezes.









Aqui estou na esplanada da Borgonesse,  a geladaria mais tradicional e conhecida de Alicante. No Verão, é de tal maneira procurada, que se chegam a formar filas à porta com um tempo de espera bastante alargado. Os gelados são, de facto, muito bons. 
Mas este fim de semana fiquei desagradavelmente surpreendida com o serviço no salão de chá/esplanada. Para além de ser muito demorado, com bastantes bolos e doces já esgotados às 17h30, disseram-nos ainda que não iam servir crepes nem waffles. O nosso espanto foi que, passados 20 minutos, começaram a ser servidos crepes na mesa ao lado. Questionei a gerente que, sem se desculpar, me disse apenas que nesse momento já estavam a servir. Assim sem mais explicações. Perguntou se queria fazer um pedido, e eu fiquei de tal maneira chateada que lhe disse que tinham perdido um cliente, paguei o que tinha consumido, levantei-me e fui-me embora. 
A sério, sinto-me muito defraudada quando um estabelecimento vive apenas do nome. Porque é mesmo isso que a Borgonesse tem, nome. 
Para riscar do meu mapa.   

1 comentário:

Muito obrigada pelo feedback!!