27/01/2016

Today I'm Wearing


Desculpem esta pequena ausência. Tenho estado com umas dores de dentes horríveis e entre dentista e outras coisas para tratar, foi impossível dedicar-me ao blogue.


Mas falemos de coisas agradáveis! Olhem só a coincidência boa desta semana! 

Fotografei este look na quinta-feira, e ontem, quando vi a Olivia Palermo usar a mesma blusa e os mesmos óculos de sol na Semana da Moda de Paris, fiquei chocada! Normalmente, quando a vejo com peças de marcas low cost que acho giras, corro logo a comprar. Assumo isso sem qualquer preconceito. Ela é a minha grande musa de inspiração, todos que me seguem sabem disso, que não há ninguém com quem me identifique mais a nível de estilo. Mas quando acontece ao contrário, quando vejo fotos dela com peças iguais às minhas, fico com sentimento agradável. Dá aquela ideia de proximidade, de que aquela pessoa que tanto idolatramos pensou o mesmo que nós. Não sei se me entendem! 

Eu não misturei padrões, o meu sentido de moda não chegou a tanto! :) Combinei, sim, com umas calças de pele e um colete de alfaiataria. E claro, os meus óculos de sol favoritos do momento, que não consigo largar. Se ainda não viram o look da Olivia, no meu Pinterest tem todas as fotos.

LOOK
Blusa, colete, botas e mala - Zara F/W 2015 
Calças - Zara
Óculos de sol- Fendi







1 comentário:

Muito obrigada pelo feedback!!