08/02/2016

Fim de semana de Carnaval


Bom dia!
Depois de um sábado à noite a "brincar" ao Carnaval, ontem foi para recarregar baterias aqui em casa mesmo. Só desci para apanhar um pouco de ar e que ar, ao ponto de o meu cabelo ter ficado neste estado! Apesar de a temperatura já estar bem agradável, tem feito um vento de doidos e assim não há penteado que resista! :D

LOOK
T-shirt - Massimo Dutti FW'15
Jeans - Zara FW'15
Ténis - Modalfa FW'15
Casaco e mala - Zara
Fio - Primark



Se a partir do momento em que entrei na adolescência deixei de me disfarçar no Carnaval, desde que vivo em Espanha esta época voltou a fazer um pouco mais de sentido. Tudo começou em Barcelona, onde temos amigos que vibram à séria com a data. Frequentávamos sempre festas privadas, com toda a gente vestida a rigor e a verdade é que é muito engraçado o espírito que se vive. 
Aqui em Alicante, a euforia é redobrada. No sábado à noite, estivemos numa festa em casa de uns amigos e depois saímos para a cidade, que se enche literalmente de pessoas disfarçadas das formas mais surpreendentes. Tenho pena de só ter tirado estas fotos, quem sabe se para o ano não faço uma reportagem completa.

Eu não me disfarcei à séria. Usei, apenas, uma máscara de Veneza, luvas de renda e um cachecol de plumas. O meu namorado disfarçou-se de Zorro.
O importante foi que nos divertimos muito, mas acabamos de rastos!! Os espanhóis (e os nossos amigos ingleses) têm uma pedalada que é difícil acompanhar!!! 



Para o ano há mais!
Beijoo**

1 comentário:

Muito obrigada pelo feedback!!