25/02/2016

LFW | Olivia Palermo


Bom dia!
Como já é habitual, a Olivia Palermo reserva as fashion weeks europeias para arriscar bastante mais nos looks e o resultado é sempre surpreendente! 
Em Londres, vimos muito o comprimento midi nas saias e vestidos, botas de cano alto, casacos de pêlo e misturas de padrões.  

Em baixo, conto-vos quais foram os meus favoritos.

O primeiro look desta imagem foi um dos meus favoritos. Amei a conjugação da saia midi drapeada com a blusa fluída e para rematar um grande cinto, que não se vê bem nesta foto, mas podem ver melhor no meu Pinterest. 


Outro look que adorei foi este com um mix de riscas e um maxi colete para rematar. Os botins, lindos!



Outro look que amei, talvez o mais simples e aquele com o qual mais me identifico. Adoro ver jeans claros rasgados com peças em pêlo brancas e/ou cinzentas. 


Vejam estas e muitas outras fotos da Olivia no meu álbum no Pinterest. 

Beijoo*

1 comentário:

  1. Uma verdadeira diva! :)

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!