12/02/2016

Olivia Palermo | Looks da Semana

Mais uma semana terminada, impressionante como o tempo passa a correr!

Nestes últimos dias, voltamos a ter a nossa Olivia em todo o seu esplendor, muitas aparições públicas, muito street style. Fiz uma pequena compilação, mas já sabem que podem encontrar muitas outras fotos no meu Pinterest.

Desejo-vos um fim de semana muito apaixonado, não por ser S. Valentim, mas como um prolongamento do que deveria ser o resto do ano. Apaixonem-se. Por pessoas, por lugares ou por qualquer coisa. Mas apaixonem-se!

Encontramo-nos por aqui na segunda-feira!


Como eu gosto de um longo fluído! Adorei ver com o casaco/colete de pêlo. E a mala, acho linda e maravilhosa!

Desconfio que nunca me cansarei de ver looks com calças de pele e um casaco de pêlo. Com os ténis é a cereja no topo do bolo! 

 O mesmo posso dizer de uns skinny jeans e de uma blusa branca. E para quem diz que os skinny jeans estão mortos e enterrados, aqui fica o exemplo de que não é bem assim. Olhamos e não estranhamos. Eu, pelo menos, não. Acho mesmo que continuará a existir lugar para os vários tipos de jeans. Porque a ditadura na moda está mais do que ultrapassada.  

Mais calças skinny, com o coletão como terceira peça.  

O mesmo coletão verde militar, com umas calças cropped e umas sandálias que me fez lembrar de umas que tenho há anos da Zilian. Mesma cor e mesmo modelo. Quem sabe, não ressuscito as minhas? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!