30/03/2016

Os Meus 33!


33. Mal posso acreditar que já os tenho! Se a memória não me atraiçoa, foi a segunda vez que passei o meu aniversário fora de Portugal, longe da família e amigos. Custou-me um bocadinho, não vou negar, mas eles fizeram questão de "estar presentes" e isso ajudou muito a que o meu dia fosse igualmente especial. Esteve um dia fantástico e uma autêntica noite de Verão - não me lembrava de alguma vez ter passado um aniversário com roupa tão fresca. 

Houve surpresas (obrigada A.), o cantar de "Parabéns" em casa e um jantar óptimo num restaurante que adoro, o MissSushi. Fiz questão de fazer algumas fotos para verem, até porque este conceito existe em vários locais de Espanha - Madrid e Barcelona incluídos -, portanto, se tiverem oportunidade, experimentem que vão gostar.  


OBRIGADA!
A todas as manifestações de carinho, tanto aqui como nas redes sociais. Foi um dia muito especial e podem ter a certeza que vocês fizeram parte dele!




MissSushi







Obrigada uma vez mais por estarem desse lado!

Beijoo**

5 comentários:

  1. Oh Márcia.. Que pena. Andei ausente das redes sociais e internet no geral e passou-me o teu aniversário! De qualquer das formas aqui ficam os Parabéns com muito carinho e um grande beijinho! :) 33 anos.. caramba! Não te dava mesmo! Que contes muitos mais (muito frase feita, eu sei) e que sejam cheios de amor, felicidade e muito fashion ;) Espero que o dia tenha sido escandalosamente feliz e recheado de miminhos, mesmo com a ausência física dos amigos e família :))) Um grande beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana. Há sempre tempo para "ouvirmos" palavras simpáticas! :) Muito obrigada, foi um dia muito feliz, sim! :) Beijinhos!!

      Eliminar
  2. Muitos parabéns! Vou um pouco atrasada mas como se diz a intenção é que conta. Mesmo com a ausência da família, espero que tenha tido um dia muito feliz.
    Beijinhos.
    Cláudia

    ResponderEliminar
  3. Sou incapaz de comer sushi, mas o espaço está incrível!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!