10/03/2016

PFW | Olivia Palermo

Devo dizer que esta foi a minha fashion week favorita desta temporada no que toca aos looks da Olivia Palermo. Arrasou completamente, inovou mais do que nunca, sem perder o seu estilo pessoal. 

Estes dias, foram um deleite porque vi tudo o que mais adoro: casacos de pêlo (coloridos), daqueles de morrer de vontade de ter um, muita pele - em jardineiras, culottes e leggings -, botins de camurça e botas over the knee. E modelos de óculos de sol que completaram os looks de forma genial

O primeiro look de rua, com uma combinação que achei chique: os óculos de sol com a blusa fluída e o colete nude a contrastar.

Ombros a descoberto e uma bomber jacket da H&M maravilhosa. Os lábios escuros ficaram perfeitos neste look.

O que dizer? Em fórmula ganha não se mexe. Dos looks básicos total black que mais adoro.

Este casaco é to dye for. Faz completamente o look e acho que as botas over the knee não poderiam ter "casado" melhor. 

Outro casaco lindo! Tão chique este look, mas ao mesmo tempo tão moderno. Adorei o pormenor do lenço colorido.

Outro total black (ou será black e marinho?), num conjunto que nunca desilude. Vestido fluído + colete de pêlo + botas over the knee.

Um look menos "montado", mas bem trendy. Lógico que a parka bordada aqui faz toda a diferença. 

Dois looks com base igual, em que só muda o casaco. Achei que ambos funcionaram, mas gostei mais da segunda versão, com o sobretudo cinzento - as proporções ficaram mais harmoniosas. Também adorei a saia em pele azul claro. 

Um conjunto de saia comprida e camisola em malha bem elegante. A maneira como coloca o cinto de forma a estilizar a silhueta, é de quem tem muito jeito para isto. Fantástico.

Na minha opinião, este foi o look que menos favoreceu a Olivia. Adoro estas cullotes, mas já as vi noutros conjuntos em que gostei bem mais. Não sei se é das fotos, mas acho que realçou muito a magreza dela.

Os mesmos sapatos do look anterior, noutro conjunto total black.

Sou repetitiva, mas os casacos de facto foram as peças-chave desta temporada. Outro modelo maravilhoso, numa cor ainda mais maravilhosa.

Casaco de pêlo que já tínhamos visto na fashion week de Nova Iorque e que acho lindo. Não é preciso muito mais para montar o look. Os jeans e botins de franjas bastaram. 

Outro look básico, que vimos entre tantos outros mais elaborados. Novamente os jeans e os botins de franjas, mas desta vez com um maxi colete e uma malha pretos. 

Um dos últimos looks usados e o mais arrojado de todos, porque é um registo que não costumamos ver na Olivia. Ténis brancos? Uma novidade, e ficou fantástica, porque o classy está lá!


Esperemos por mais fashion weeks como esta!
Se quiserem ver mais fotos com mais detalhe, vejam no meu álbum no Pinterest.
Beijoo*

2 comentários:

Muito obrigada pelo feedback!!