21/04/2016

Estou de volta!


Olá girls!

Como sabem, nas últimas semanas estive em Portugal para passar um tempo com a família. Não gosto de estar períodos de tempo muito longos sem os visitar, por isso, para mim o mais comum e óbvio é viver com um pé cá e outro lá. Há quem diga que com o tempo as saudades são mitigadas, ou pelo menos, tornam-se mais controláveis. Eu não acredito nisso. Já vivo em Espanha desde 2011 e, para mim, continua tudo como no primeiro dia. Felizmente, neste momento, por questões de disponibilidade, posso viajar com bastante frequência e tirar períodos de férias mais alargados. E isso ajuda-me muuuito. 

Foram quase três semanas em Portugal, em que aproveitei para me recolher e colocar o blogue um pouco em stand by, apesar de ter feito os possíveis para actualizar de vez em quando. A parte menos boa foi o tempo, vocês sabem... esteve - e está - feio, deprimente mesmo. Foi uma valente "chapada" de luva branca para me recordar sempre e quando pensar queixar-me de Alicante. Na verdade, e apesar de ter as suas desvantagens (tudo tem), esta zona é muito agradável para se viver. Tem tudo aqui, campo, praia, bom clima, qualidade de vida, cultura, bom astral, enfim. Sou aquela pessoa que só está bem onde não está, mas já está na hora de mudar! :) Valorizar aquilo que temos nunca me fez tanto sentido (e isto é que era saudades de escrever, ah?!!).

Bom, tenho muitas coisas para mostrar-vos, muitos looks novos, reviews de alguns produtos de make up e uma novidade que, a seu tempo, vos darei. Um projecto que quero arrancar num futuro muito próximo e que acho que vocês vão adorar. Vou-vos mantendo informadas!

Beijooo**

1 comentário:

  1. As sapatilhas? WOW!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!