14/04/2016

Today I'm Wearing


Olá!!
Parece-me inacreditável que ainda há pouco mais de uma semana andava com roupas tão frescas...! Não faz muito sentido publicar este look quando o que temos aqui em Portugal são temperaturas baixas. No entanto, também estou convencida de que de roupas quentes estão já todas fartas, verdade? Deixo, então um look já a pensar em dias mais bonitos!

Off the record: tem sido um martírio desde que cheguei porque na minha mala quase só trouxe peças primaveris (tinha esperança). Por isso mesmo não tenho publicado looks actuais. Mas dêem-me mais uma semana e já terão muuuitas novidades!!! 

Tenham um resto de semana incrível!

Beijoo*


1 comentário:

  1. Sempre tão gira!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!