31/05/2016

Kristen & Kiernan Rock!

Kiernan Shipka e Kristen Stewart. Uma, num evento da Dior, a outra, da Chanel. Uma em Londres, a outra no outro lado do mundo, na China. Mas as duas com algo em comum: vestiram estes dias duas peças icónicas em pele que tornaram os dois looks em algo maravilhoso. 

A menina Mad Men está uma mulher linda e cheia de atitude. Quase que nem dá para acreditar que ainda há pouco tempo era a filha carente de Don Draper numa das minhas séries favoritas ever. Ela cresceu e, com ela, uma noção de estilo irrepreensível. Mostrou-o, uma vez mais, esta semana no evento Lady Dior, em Londres, para o qual escolheu umas calças em pele vinho e uma malha encarnada combinados com uns simples scarpins pretos. Uma combinação de cores pouco óbvia mas que funciona lindamente. Adorei!  


Não conheço uma única pessoa que goste da postura de Kristen Stewart. Eu também não sou nada fã, mas que ela tem um estilo muito próprio e vincado, goste-se ou não, ninguém pode negar. Os looks que escolhe para cada evento não deixam ninguém indiferente - basta lembrar das Vans e da mini-saia que usou numa festa neste último Festival de Cannes. A verdade é que ela pode, como pode com cada um dos cortes de cabelo estranhos, que de tão estranhos viram tendência. Ultimamente, na minha opinião, tem acertado muito, e parte da culpa atribuo-a a Chanel, que a vestiu, por exemplo, em Cannes. Foi num evento da maison, na China, que apareceu com este vestido em pele conjugado na perfeição com os botins de ponta bicuda. É caso para dizer à Kristen: keep te good work!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!