01/06/2016

Today I'm Wearing - White Suit


Usei este look há umas semanas, quando ainda fazia fresco pelas tardes. 
Queria muito experimentar um conjunto de duas peças brancas e pensei logo nestas calças curtas e neste colete. Como também estou numa fase de listras azuis claras, decidi combinar com esta camisa e, como acessórios, a minha box clucth que adoro e uns sapatos de plataforma estilo oxford.
Acho que ficou um look clássico com um toque moderno, tal como tinha imaginado.

LOOK
Tudo Zara | Óculos de sol Fendi





3 comentários:

  1. Adoro tudo!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Desculpa a curiosidade mas a Márcia trabalha? Pergunto isto porque está sempre tão arranjada. Normalmente "descupalmo-nos" com a falta de tempo com todas as tarefas que temos para fazer. Parabéns por isso e pelo blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, neste momento não estou a trabalhar fora de casa, mas penso que não é por isso que me arranjo mais ou menos. Quando se quer, tudo se consegue. Quando estava a trabalhar, tinha exactamente o mesmo cuidado na hora de vestir! :) Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo feedback!!